Laser de Alexandrita

A Melhor Tecnologia em Depilação a Laser

Descubra agora porque esta é a Melhor Tecnologia em Depilação a Laser do Mundo.
Este tratamento é simples, porque você pode realizar sua sessão de Depilação a Laser em pouco tempo.
É seguro pois, além do Laser de Alexandrita, existe o gás criogênio, responsável pelo resfriamento da pele, deixando sua sessão mais confortável.
Eficaz, porque ao iniciar o seu tratamento os pelos do seu corpo estarão com os dias contatos. Esta é a melhor tecnologia em Depilação a Laser do mundo.

Conheça o Tratamento


Depilação a Laser

A Vialaser, clínica especializada em depilação a laser, utiliza o laser de Alexandrita, considerado o  mais eficiente e confortável do mercado para a eliminação dos pelos. Este tratamento é confortável, pois possui uma técnica de resfriamento exclusivo, que gela a pele e oferece maior conforto e segurança ao paciente.

O método Alexandrita é regulamentado no órgão de origem (FDA – Estados Unidos) e também na Anvisa, proporcionando toda a segurança necessária.  Além disso, nossos equipamentos passam regularmente por manutenções realizadas por uma equipe autorizada e especializada.

Áreas para Depilação

Hotspot image
Hotspot image

Perguntas Frequentes

Sua dúvida pode ser mais frequente do que pareça. Consulte a sessão abaixo

Quais são as áreas mais comuns para a depilação a laser?

As áreas mais comuns são a face, axilas, pernas e partes íntimas para mulheres; e barba, abdômen e nuca para os homens.

O laser de Alexandrita é a melhor escolha para minha pele e pelo?

O Alexandrita é uma das melhores tecnologias de depilação a laser do mundo. Ele usa o comprimento de onda para a penetração no folículo piloso onde a energia e atraída pela melanina, desta forma, eliminando o pelo através da raiz. Para uma análise específica da tonalidade da sua pele pelo, agende uma avaliação gratuita.

A depilação a laser é dolorosa ou precisa de anestesia?

A tecnologia com que contamos – o Alexandrita – possui um dispositivo de resfriamento da pele que, mediante um gás (um spray de gás criogênio), produz uma sensação de analgesia devido ao resfriamento prévio da pele. O tratamento não é doloroso e, na maioria dos casos, é muito mais tolerado do que a dor provocada por outros métodos de depilação.

Quanto tempo dura a sessão?

A sessão varia de acordo com a área e quantidade de pelos. Exemplo: buço 2 minutos; axilas 5 minutos; virilha 10 minutos.

É verdade que elimina o pelo para sempre?

Sim, a raiz do pelo que foi destruído através do laser não volta mais. O que pode acontecer é o aparecimento de pelos novos na região tratada, mas é raro e depende da região e da presença hormonal.