Skip to main content

Vialaser é vencedora do Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

Todos os anos, várias empresas de varejo e serviços como Havan, SBT e NSC TV apresentam seus cases de sucesso à ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). Neste ano de 2017, não foi diferente com a Vialaser Depilação a Laser. Apresentamos nosso case de sucesso com o título “Vialaser cresce + de 100% com Inbound Marketing” e mostramos todo o trabalho de um time de Marketing dedicado a prospectar cada vez mais clientes pela internet.

Conheça um pouco sobre nosso Case de Sucesso:

O nosso Case de Sucesso apresentado é de uma empresa inspirada e motivada pela Melhoria Contínua e Inovação! Por conta disso, contamos com números muito surpreendentes como: aumento de visitantes em nosso site, em agosto de 2016 eram 5.230 e no mesmo mês em 2017, 12.818 visitas. Tudo isso gerou um aumento de visitas em 145%. Este é apenas um exemplo dos grandes números Vialaser.
Dentro de nossas estratégias, temos postagens todos os dias no Facebook e Instagram. Lives a cada 15 dias também nessa redes e campanhas cada vez mais segmentadas ao nosso público. Atendimento no site e nas redes sociais com tempo de resposta de 1 minuto. Nossos números não param, e quando pensamos em estratégias de relacionamento com clientes, possuímos landing pages com 65% de taxa de conversão, e também, e-mails marketing com 46% de taxa de abertura. Este case foi analisado e aprovado também pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), grande referência de Marketing no Brasil.
As seis categorias da premiação escolhidas pela ADVB/SC reconhecem o trabalho de quem inova, cresce e torna-se referência para outras empresas no mercado catarinense.
Confira aqui a lista completa no site da ADVB, com todas as categorias e os vencedores do prêmio Top de Marketing. A Vialaser subirá no palco da ADVB para receber o prêmio no dia 22/11/2017. Queremos mostrar a todos nossos clientes e amigos esta conquista.

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of