fbpx Skip to main content
Pratique exercício físico em casa

Durante a quarentena, pratique exercício físico em casa

Algumas empresas estão disponibilizando vídeos para que as pessoas possam treinar em segurança, e você pratique exercício físico em casa

A permanência em casa é fundamental na luta contra o coronavírus. Porém, as pessoas precisam se movimentar para que se mantenham saudáveis fisicamente e emocionalmente.

Nesta linha, várias academias e empresas de benefícios de práticas esportivas estão disponibilizando treinos on-line. É uma forma de ajudar neste período para ninguém ficar parado, e promover bem-estar e saúde.

Em parceria com a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, a TotalPass criou um site com treinos on-line para para que você pratique exercício físico dentro de casa. Os vídeos demonstram os movimentos exatos que devem ser executados para que as pessoas realizem as atividades de maneira segura e correta. O objetivo é possibilitar que as pessoas continuem se exercitando, mesmo no período da quarentena.

Mesmo em casa, pratique exercício físico

A atividade física faz bem para a saúde, e fazer exercício físico não deve ser deixado de lado nesse período de quarentena. Ficar em casa pode gerar um acúmulo de energia, que ao ser usada nas atividades físicas é capaz de trazer benefícios para a saúde do praticante e, inclusive, fortalecer o sistema imunológico. De acordo com artigos científicos, a prática de exercícios físicos regular aumenta o número de linfócitos, que são os responsáveis por destruir células infectadas por vírus, protegendo o corpo. Além disso, reduz o stress e ansiedade, dois fatores que podem se agravar em períodos de reclusão.

Que tal começar o treino já?

Acesse agora mesmo e pratique exercício físico em casa: https://go.totalpass.com.br/totalpass-na-sua-casa

Se quiser saber mais dicas sobre como deixar a quarentena mais leve, e também para estar sempre de olho nas nossas publicações, curta a nossa página no Facebook e nos siga no Instagram!

E aí, bóra espantar a preguiça e movimentar o corpo?

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luciana
Luciana
26/03/2020 00:01

Já estou fazendo os exercícios em casa. Valeu pela dica, Lisa!