Inauguração da nova clínica Vialaser em Canoas/RS

Inauguração da nova clínica Vialaser em Canoas/RS

Foi inaugurada no dia 24 de novembro de 2017, a 5ª Unidade da Vialaser no Rio Grande do Sul. A nova Clínica Vialaser está localizada no ParkShopping Canoas, na Avenida Farroupilha, 4545 – Mal. Rondon.
A Vialaser inaugura sua 22ª Unidade no Brasil e continua em constante expansão para estar cada vez mais perto de muitos clientes. Trabalhando com a melhor tecnologia em Depilação a Laser, leva conforto, segurança e ótimos resultados a todos os clientes.
No mês de novembro a Vialaser completou 6 anos de excelência no mercado da Depilação a Laser. Além de ótimas práticas na remoção de pelos indesejados, a Vialaser trabalha com profissionais capacitadas e preparadas para propiciar a você a melhor experiência e os melhores resultados de um tratamento eficaz.

Sobre Depilação a Laser

A Vialaser utiliza o laser de Alexandrite, considerado o  mais eficiente e confortável do mercado para a eliminação dos pelos. Este tratamento é confortável, pois possui uma técnica de resfriamento exclusivo, que gela a pele e oferece maior conforto e segurança.
O método Alexandrite é regulamentado no órgão de origem (FDA – Estados Unidos) e também na Anvisa, proporcionando toda a segurança necessária.  Além disso, nossos equipamentos passam regularmente por manutenções realizadas por uma equipe autorizada e especializada.

Quais são as principais vantagens do Laser de Alexandrite?

  • Ao contrário dos outros equipamentos, o Laser de Alexandrite apresenta mais eficiência quando destinado a remover os pelos mais finos ou grossos.
  • Devido ao resfriamento adequado, o processo é mais rápido e mais confortável também.
  • É possível notar diminuição dos pelos já na primeira sessão.
  • Esse processo protege a pele e traz muitos benefícios, como o aumento de colágeno.

Venha até nossa unidade no ParkShopping Canoas e descubra como uma vida sem pelos é muito mais feliz!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *