fbpx Skip to main content

A melhor tecnologia de depilação a laser para curtir a liberdade do carnaval o ano inteiro

Certamente o carnaval é um dos momentos mais aguardados do ano pelos brasileiros. Neste momento, vamos cair na folia dentro de casa, longe de qualquer aglomeração, mas nada impede que a gente relembre como é importante estar confortável em sua própria pele, para curtir a liberdade de ser quem é, sem medo de ser feliz e com todo o borogodó que a data oferece!

Para quem prefere uma pele livre de pelos, o ideal é optar pela solução definitiva, que não agride a pele: a depilação a laser. A Vialaser oferece a melhor tecnologia de depilação a laser e, neste artigo, já comentamos sobre a inovação, que une os dois principais lasers do mercado, o Alexandrite e o Nd-YAG, de maneira exclusiva (sim, só a Vialaser tem!).

Se você deseja eliminar os pelos indesejados, sem abrir mão de ter uma pele livre, saudável e com muito borogodó, durante o ano todo, confira todos os benefícios da melhor tecnologia de depilação a laser.

1. Pele livre de manchas

O uso de outros métodos de depilação podem ser prejudiciais para a pele a longo prazo. A cera quente em contato com a superfície da pele produz mais melanina na região depilada, formando manchas, além de também contribuir com a flacidez.

2. Adeus à foliculite

A foliculite é uma inflamação na pele, no local onde o pelo cresce. É o famoso pelo encravado que, em casos mais graves, pode formar uma “espinha” próximo ao pelo, deixando a região sensível e avermelhada. O uso frequente de métodos de depilação, que causam atrito na pele (novamente, a cera, ou a lâmina) pode intensificar a inflamação e gerar muito desconforto. A depilação a laser atinge a raiz do pelo, sem dor e sem atritos desnecessários.

3. Desconforto nunca mais

O sistema duplo de resfriamento na ponteira de aplicação faz com que a depilação seja, praticamente, indolor (sonho, né?!). Outro problema recorrente é a fumaça causada pela queima dos pelos. A tecnologia da Vialaser possui um mecanismo de sucção, que deixa o ambiente livre de qualquer fumaça ou cheiro de queimado. Além disso, a ponteira quadrada encurta o tempo da sessão, já que alcança de maneira linear todas as áreas do corpo, sem sobrepor o disparo do laser (algo que pode causar

queimaduras, se não for manuseado corretamente). Resumindo: uma experiência muito mais rápida e confortável!

4. Maior abrangência de fototipos

Como comentamos acima, a tecnologia exclusiva da Vialaser une os lasers Alexandrite e Nd-YAG, que juntos, conseguem alcançar até seis fototipos (ou “tons”) de pele na hora da aplicação. Quem é amiga de todas as peles faz assim!

A depilação a laser ainda é mais sustentável e mais barata a longo prazo. Já parou para pensar na quantidade de lixo que as pessoas geram com lâminas descartáveis ou com o uso de cera, ou no quanto se gasta por ano com esses métodos? Investir em uma solução definitiva contribui com o seu bolso e com o nosso planeta também!

Além dessas vantagens, vale ressaltar que, por oferecer a melhor tecnologia de depilação a laser, a Vialaser proporciona resultados mais efetivos. Os lasers alexandrite e o Nd-YAG atingem duas estruturas responsáveis pelo crescimento dos pelos: o vaso sanguíneo que “alimenta” o folículo piloso e o próprio folículo piloso. Trabalhando juntos, aumentam as chances de eliminar (mesmo) os pelos!

Viu como é fácil ter uma pele com o borogodó do carnaval durante o ano todo, amigx? Agende uma avaliação na unidade mais próxima e deixe a Vialaser ser amiga da sua pele. Nossa equipe vai te receber seguindo todos os protocolos necessários, que mantêm o ambiente seguro (uso de máscara 100% do tempo, álcool em gel 70% à disposição e reforço da limpeza a cada atendimento), para você ter a melhor experiência conosco, sem correr nenhum risco!

Ah, e só para lembrar: aproveite o carnaval para dançar, se jogar nos brilhos, criar looks incríveis e descansar também, mas este ano a folia é dentro de casa, viu? Seja sozinhx ou junto das pessoas que moram com você, curta a época mais animada do ano para esquecer dos problemas e ser feliz!

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments