fbpx Skip to main content
liderança feminina

Liderança feminina: inspire-se com a conduta “girl boss” da Vialaser

Você sabia que as mulheres ocupam apenas 15% da liderança corporativa em todo o mundo? Nós, mulheres, temos que lutar todos os dias para combater injustiças como salários desiguais e o protagonismo masculino no universo profissional e social. Apesar de ainda faltar chão até que alcancemos um cenário ideal, hoje, presenciamos muitos avanços sociais no que diz respeito à igualdade de gênero.

Mas, calma! Como estamos aqui para motivar umas às outras para sermos mulheres cada vez mais empoderadas, vamos contar um pouquinho sobre a presença feminina na Vialaser! Aqui, por trás de cada unidade e todas as operações, existem profissionais incríveis que dão o melhor de si a cada dia, para que os nossos serviços cheguem aos clientes com a mesma qualidade que prometemos entregar! Vem com a gente entender como tudo isso começou?

Vialaser, uma história de liderança feminina

Há 9 anos, quando a Vialaser nasceu, os sócios-fundadores Dra. Kessey Lima e Kilmer Lima cuidavam de tudo, da aplicação aos bastidores. A empresa foi crescendo cada vez mais, até que ambos viram a oportunidade de oferecer o protagonismo – pessoal e profissional – às mulheres!

“A Vialaser cresceu muito nos últimos anos. Chegamos a 100 unidades ano passado e não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa equipe. Nas unidades, os times são 100% femininos e muitas das decisões estratégicas são tomadas pela liderança feminina”, explica Kessey. (Ela faz o empreendedorismo dela, né mores?)

Atualmente, considerando os escritórios (em São Paulo e Santa Catarina) e todas as unidades, somamos 539 colaboradores, dos quais 500 (isso mesmo, mais de 90%) são mulheres! Além disso, 92% da liderança da Vialaser é feminina. Além da Dra. Kessey, temos a Marcela Lacerda, como diretora de marketing Brasil e América Latina; a Patricia Beltranque está à frente de toda a área de Recursos Humanos; e ainda temos gerentes e atendentes super competentes em cada uma de nossas unidades. Muito girl boss, sim!

Por isso, não podíamos deixar de agradecer todas as nossas colaboradoras pela dedicação ao longo de todos esses anos. Chegamos até aqui graças ao trabalho maravilhoso que cada uma de vocês faz diariamente! Ficamos sempre muito orgulhosos quando nossos clientes elogiam o atendimento e o tratamento que recebem em nossas clínicas (no final, é sobre isso, né?!). Temos certeza que, junto de toda essa mulherada incrível, a Vialaser está no caminho certo. <3

E não paramos por aí não! Um dos nossos objetivos é continuar promovendo a liderança feminina, dando espaço aos talentos que já fazem parte da família Vialaser e ampliando, cada vez mais, as oportunidades de trabalho às mulheres. Queremos inspirar e incentivar que as mulheres sejam protagonistas das suas histórias e conquistem todos os espaços que desejarem! É empoderamento feminino que você quer? Então, toma!

Me conta, você já disse para as mulheres que trabalham com você ou do seu convívio o quanto elas são incríveis, hoje? Não deixe de reforçar a importância das suas colegas de trabalho e valorizar o desempenho de cada uma (não precisa ser chefe para fazer isso, viu?). É super importante que a gente nunca deixe de fortalecer umas às outras! Inclusive, já conversamos sobre isso neste artigo aqui

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments