Afinal, equipamentos estéticos podem fazer mágica para seu corpo?

Afinal, equipamentos estéticos podem fazer mágica para seu corpo?

A busca de uma boa aparência é constante para homens e mulheres. Afinal, quem é que não quer se olhar no espelho e ficar feliz com o que vê? Celulites, gorduras localizadas, pelos e muitos outros problemas podem ser amenizados e tratados com equipamentos estéticos.
O mercado da beleza se recicla constantemente, levando às pessoas os melhores procedimentos de acordo com seus gostos e rotinas. Nem sempre é possível ir ao local duas ou três vezes na semana. Então, é importante selecionar tudo dentro das possibilidades de cada um.
Contudo, uma coisa é certa: sempre considere ao menos dez sessões para sentir um resultado satisfatório. Os tratamentos não fazem mágicas nem mostram efeitos da noite para o dia. Portanto, paciência é um dos segredos para quem quer ficar com o corpo dos sonhos.

Benefícios e objetivos da estética corporal

É primordial saber a finalidade de cada aparelho ou procedimento, já que cada um tem uma potencialidade maior ou menor para aquilo que você deseja tratar.
Há os multifuncionais, que amenizam celulites, quebram a gordura localizada e podem até drenar o local, mas nem sempre farão com que o efeito que você tanto quer seja rápido como os específicos para a finalidade em questão.
O bem-estar, a autoestima e a satisfação são algumas das vantagens de realizar estes tratamentos. Entretanto, é muito válido ressaltar que tudo tem um limite. Jamais arrisque a sua vida em cirurgias ou faça procedimentos estéticos com profissionais sem indicações. Sempre pesquise sobre a idoneidade e a capacidade de oferecer aquilo que é prometido por cada um.

Três equipamentos estéticos, procedimentos e suas finalidades

Há muitas opções no mercado da estética. Separamos alguns desses tratamentos para você!

Drenagem linfática

Muito popular e com diversas funções, trata-se de leves movimentos contínuos, pelos quais todas as toxinas são levadas para pontos do corpo considerados “drenos”.
É indicada para inchaço, melhoras no metabolismo e fisiologia, além dos restabelecimentos pós-cirúrgicos.

Criolipólise

É um dos tratamentos mais procurados para o combate da gordura localizada.
O aparelho possui “sugadores”, fazendo com que as células de gordura sejam cristalizadas com temperaturas negativas e o sistema imunológico as absorva.
Depois, o próprio organismo as elimina, já que o sistema linfático se encarrega de levar o material aos órgãos necessários para isso.

Manthus

O aparelho trabalha com ultrassons, combinando estímulos elétricos e correntes polarizadas. Desse modo, o corpo tem diminuição de toxinas e células de gordura, melhorando a aparência das celulites, redução de gordura localizada e flacidez.

Depilação a laser: ajuda de ouro para quem busca beleza e praticidade!

Homens e mulheres consideram a depilação um dos maiores terrores porque, para o método tradicional com a cera, é necessário que os pelos estejam no tamanho certo, além da dor que muitos sentem.
Além disso, em alguns casos há encravamento, manchas, entre outros, principalmente se há o uso da lâmina.
Já a Depilação a Laser traz grandes vantagens, entre elas a de ser praticamente indolor, pelo sistema de resfriamento, além da eficiência de eliminação gradual (que varia de caso para caso), até que não haja mais pelos na região.
O laser Alexandrite é uma das melhores opções para quem quer extinguir os pelos, corrigir manchas, tratar a foliculite e melhorar o colágeno da pele. Ele age com a tecnologia de comprimento de onda mais curto, sendo absorvido com mais facilidade pela pele ou pelos folículos de pelos.
Confira os benefícios da Depilação com Laser de Alexandrite:

  • É o mais confortável;
  • Pode ser feita por homens e mulheres;
  • Indicada para pelos grossos e finos (com uma variação do tratamento de acordo com cada um);
  • É regulamentada pela Anvisa;
  • Não contém contraindicações absolutas.

É importante ressaltar que o indicado são 10 sessões para que o tratamento possa atingir os pelos em todas as suas fases.
Lembre-se, cada corpo reage de uma maneira aos equipamentos estéticos, o que impede a existência de um padrão para todos. O importante é seguir todas as dicas, ter uma alimentação equilibrada e cuidar sempre do seu bem-estar.
Gostou das nossas dicas? Então deixe o seu comentário aqui para a gente!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *