fbpx Skip to main content
Dia do Amigo

Elogios criativos para comemorar o Dia do Amigo com a Vialaser

Ah, Lisa, mas como assim Dia do Amigo agora? Deixa eu te explicar! No Brasil, comemoramos o Dia do Amigo várias vezes durante o ano. O dia 18 de abril é a data popular e não oficial, ou seja, não é estabelecida por lei. Normalmente, nesse dia as pessoas trocam mensagens entre amigos, mandam figurinhas no WhatsApp, fotos com mensagens motivacionais etc. Mas nós, da Vialaser, queremos mudar um pouquinho a dinâmica por aqui. (spoiler: tem desconto, tá?!)

Como bons amigos, gostamos de elogiar as pessoas incríveis que caminham com a gente. Quando elogiamos alguém, tiramos a atenção de nós mesmos e focamos no outro, você proporciona a essa pessoa o sentimento de ser vista e reconhecida – seja por um traço físico, uma característica de personalidade ou atitude. E nada mais legal do que usar a imaginação e mandar um elogio criativo pra quem você gosta, né? Até preparamos uma lista de como inovar nos elogios! Se liga só:

Que tal começar o dia mandando aquele bom dia em grande estilo?

“Amigx, você é uma máquina de vencer, não se esqueça disso! Bom dia! ”🏆

Elogie uma pessoa especial de forma inusitada

“Gosto mais de você do que de pão de alho no churrasco ”😍

Também não podemos deixar de agradecer aquela amiga parceira

“Você é mais incrível do que refri gelado no calor ” 😋

E aquele amigo lindo que só de olhar pra ele você já se sente bem?

“O que você tá fazendo fora dos livros de história? Não vi seu nome como uma das sétimas maravilhas do mundo, seu lindo! ” 💚💜

Lembre seus amigos que está tudo bem em não estar bem o tempo todo

“Não se cobre tanto, os bancos já estão aí pra isso! ”😉

E por aí vai… o que não falta por aqui é vontade de elogiar, apoiar e alegrar o dia de quem a gente gosta! Ter um amigo é sinônimo de ter saúde e felicidade. Uma amizade é algo tão valioso, que já dizia Milton Nascimento: amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves… dentro do coração. E como tudo que é valioso, devemos cuidar dos amigos como quem cuida de uma jóia, seja ajudando quando houver um problema, ouvindo um desabafo, rindo de uma piada, agradecendo pelo companheirismo ou elogiando quando a pessoa menos espera!

Te desafiamos a fazer o mesmo e mandar o elogio mais criativo pro seu amigo do peito. Quer um incentivo? Com a campanha Sou Toda Elogios você pode elogiar três amigos e presenteá-los com 65% de desconto em um pacote de depilação a laser (SIM, a campanha ainda está rolando). Ou seja, você elogia seu amigo e ainda ajuda ele a cuidar da pele. Isso que é amigo de verdade, hein? Até porque, vamos combinar aqui… elogiar um amigo nunca é demais, mas pode ficar ainda melhor quando o elogio vem com um bônus desse!

Lembrando que para participar da promoção, é só acessar http://estetica.vialaserdepilacao.com.br/elogie-e-ganhe e preencher o formulário.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments