fbpx Skip to main content
Benefícios da depilação a laser

Conheça os benefícios da depilação a laser e liberte sua pele em 2021

Se você é do time de pessoas que prefere uma pele livre de pelos, já deve ter considerado, ou ao menos ouvido falar, sobre as opções de depilação definitiva. Neste artigo, reunimos as principais informações sobre os benefícios da depilação a laser e da nossa tecnologia exclusiva, para você ficar 100% segurx antes de iniciar suas sessões com a gente!

Spoiler: pele mais saudável, zero sofrimento e mais economia para seu bolso são alguns dos benefícios da depilação a laser. E a nossa tecnologia exclusiva, que une os dois melhores lasers do universo de beleza e estética, o Alexandrite e o Nd-YAG, torna a experiência mais rápida, segura e agradável, para mais fototipos de pele. Confira os detalhes nos tópicos abaixo!

1. Pelo encravado? Aqui não, bebê!

Para quem sofre com foliculite, o uso de lâminas e cera pode agravar a situação. A alternativa mais comum para esses casos é a pinça, mas além de ser um processo mais demorado e (muito) dolorido, não é uma opção viável para todas as regiões do corpo. A depilação a laser elimina o pelo pela raiz permanentemente e, no caso da Vialaser, você não sente dor (mais detalhes no próximo tópico).

2. 100% livre dos pelos

A depilação a laser pode ser feita nas principais regiões do corpo: rosto, costas, peito, braços, pernas, virilha…É claro que, antes de iniciar a sessão, você deve passar por uma pré-avaliação para garantir que não há nenhuma contraindicação para o uso do laser na sua pele. Com a liberação dos profissionais da nossa equipe é só escolher a região e iniciar as sessões, que tem uma quantidade ideal para apresentar resultados.

3. Sem dor, por favor

Quem nunca soltou uma lagriminha enquanto se depilava com cera ou com pinça? Se livrar dos pelos deve ser uma escolha, mas não precisa ser nada dolorido, amigx! A tecnologia exclusiva da Vialaser tem um mecanismo com duplo resfriamento na ponteira de aplicação, que torna a experiência muito mais agradável e praticamente indolor. Se você apresenta mais sensibilidade pode sentir, no máximo, um leve incômodo.

4. Pele bonita tá ON

Um dos grandes benefícios da depilação a laser é que ela estimula a regeneração celular da pele, o que ajuda a mantê-la mais firme e saudável, ao contrário da cera, que pode prejudicar a elasticidade da pele a longo prazo. Já a depilação com lâminas, por exigir manutenção constante, está mais propensa a causar irritação e alergias, principalmente em pessoas mais sensíveis.

5. Amiga de todos os bolsos

Ao contrário do que muitos pensam, a depilação a laser não é inacessível. Se você calcular o quanto gasta com lâminas ou com cera, ao longo da vida, vai perceber que, em termos de custo-benefício, vale super a pena. Nós também oferecemos opções de parcelamento flexíveis. Para quem não pode comprometer o limite do cartão de crédito, por exemplo, pode escolher o pagamento recorrente. E nós garantimos: vale cada centavo. Além de ser amiga de todas as peles, a Vialaser é amiga do seu bolso!

6. Para todos os tons de pele

Outro benefício da depilação a laser (e um dos mais importantes) da Vialaser é a maior abrangência dos fototipos de pele. Até pouco tempo atrás, esse procedimento não podia ser realizado em todas as pessoas. Alguns lasers não conseguem distinguir o que é melanina dos pelos e o que é melanina da pele, oferecendo riscos de intercorrências. Nossa tecnologia exclusiva reúne os lasers Alexandrite e Nd-YAG e consegue atender até seis fototipos, de maneira segura e muito mais eficaz, por chegar em camadas mais profundas da pele e atingir o vaso sanguíneo que “alimenta” a estrutura responsável pelo crescimento dos pelos.

Vale ressaltar ainda que o período das sessões é mais curto, porque a ponteira de aplicação é quadrada e consegue atingir uma área maior da pele, sem sobrepor disparos dos lasers (algo que pode prejudicar a sua pele). Acho que depois dessa explicação fica fácil entender o porquê da depilação a laser ser a melhor opção para quem quer ter uma pele lisinha, né?

Agende uma avaliação na unidade mais próxima e deixe a Vialaser ser amiga da sua pele em 2021! Nossa equipe vai te receber seguindo todos os protocolos necessários, que mantêm o ambiente seguro (uso de máscara 100% do tempo, álcool em gel 70% à disposição e reforço da limpeza a cada atendimento), para você ter a melhor experiência conosco, sem correr nenhum risco!

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments